Naruto Brasil Kage
Olá Novato!!
Gostou desse Forum??então cadastre-se e começe seu Caminho Ninja!!
Naruto Brasil Kage
Olá Novato!!
Gostou desse Forum??então cadastre-se e começe seu Caminho Ninja!!
Naruto Brasil Kage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Brasil Kage

O Mundo Shinobi em suas Mãos!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bem-Vindo ao Naruto RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kevin(Sasuke)
Líder ADM/1º Hokage/Líder da A.N.B.U Núcleo
Líder ADM/1º Hokage/Líder da A.N.B.U Núcleo
Kevin(Sasuke)


Masculino Mensagens : 259
Data de nascimento : 28/02/1996
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 28
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Tente saber..
Humor : Depende

Ficha Ninja
HP::
Bem-Vindo ao Naruto RPG Left_bar_bleue1500/1500Bem-Vindo ao Naruto RPG Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra::
Bem-Vindo ao Naruto RPG Left_bar_bleue1400/1400Bem-Vindo ao Naruto RPG Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina::
Bem-Vindo ao Naruto RPG Left_bar_bleue1300/1300Bem-Vindo ao Naruto RPG Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Bem-Vindo ao Naruto RPG Empty
MensagemAssunto: Bem-Vindo ao Naruto RPG   Bem-Vindo ao Naruto RPG Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:01 am

Bem-Vindo

Primeiramente, gostaria de agradecer por se registrar aqui no forum, e que tenha um bom jogo.

REGISTRO E FICHA

Você verá um botão onde estará escrito “Registrar”. Clique nele, escreva seu nick, email e senha.

Automaticamente sua conta já estara ativada, em seguida ative sua ficha. Você poderá ativa-la em “Profile -> Ficha de Personagem” e depois “Ativar minha ficha”.

Após isso, você deverá escolher um personagem do Anime/Mangá Naruto, e fazer sua ficha na área Novatos -> Ficha dos Personagens”. Os jutsus de seu personagem podem ser encontrados na Wikipédia.

COMEÇANDO

Após fazer os passos acima, você deverá escolher uma aldeia. As aldeia disponiveis são:

Konoha (Folha)
Suna (Areia)
Kiri (Névoa)
Otto (Som)
Iwa (Pedra)
Kumo (Nuvem)
Hoshi (Estrela)
Ame (Chuva)

Depois faça o teste de Gennin da aldeia (Geralmente fica na Academia), e o envie ao kage responsável.

Após se tornar um Gennin, você poderá arrumar um Sensei, que te ensinará novas técnicas, fazer missões, evoluir de ranks, etc.

RYOUS

Ryous, é a moeda do forum e do anime/manga, você poderá conseguir ryous fazendo missões, lutando apostando e até matando alguém e pegando o dinheiro.

MISSÕES

Para receber missões você deverá criar um tópico (Ex: Missões para angeliiique). Logo após, o kage de sua aldeia lhe passará a missão. Ex:
Kage: Ajude a velhinha a fazer compras
Recompença: 500 ryous

Você: Pego a missão do kage e vou até a casa da velhinha, lá, encontro com ela e vou até o mercado. Lá compramos algumas frutas e legumes, eu a ajudo carregando as sacolas e voltamos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada.

Então o kage decidirá se você foi aprovado ou não. Então, se você for aprovado, adicionará o dinheiro a sua ficha e poderá fazer mais missões, cada vez mais dificeis.

RANKS

Você, após ficar alguns dias como Gennin e fazer algumas missões, poderá, mudar de rank, sendo um Chunnin, e posteriormente, Jounnin, Sannin, Espadachin, Ancião, etc. (Dependendo da sua aldeia).

Para você virar Chunnin terá que fazer o exame que envolvera 3 fases e shonibis de todas as vilas, assim como no anime.

Para saber os requisitos para ser Chunnin, Jounnin, etc,precisa passar por Provas como a Prova Chunin,ou provas as vilas.

LUTAS

Lembre-se, isso daqui é um forum, as lutas serão narradas, tente evitar posts (mensagens) como:

Oponente: Lanço 7 kunais em você.
Você: Desvio das kunais.

Você SEMPRE deverá dizer como desviou, senão você será tido como atingido.

-Perai, então eu posso chegar fazendo 20 rasengans e 10000 kage bunshins?

Primeiramente, cada rank tem seu HP e CHAKRA, e os jutsus tem seu custo de Chakra e Dano estabelecidos. Para ver a quantidade de Hp e Chakra dos ranks clique no link abaixo:
https://naruto-kage-ativo.forumeiros.com/regras-c1/

CONCLUSÃO

Espero que tenham aprendido algo com o Guia, e quero pedir que nunca deixem de olhar as Regras Gerais, pois a maioris da duvida de vocês poderá desaparecer lá. ^^

Continuem jogando, porém mantendo a ordem do forum, não ofendendo ninguêm, e não criando discussões.

Seja Bem-Vindo.^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-Vindo ao Naruto RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uzumaki Naruto
» Ficha Uzumaki Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Brasil Kage :: Welcome to Naruto RPG :: Bem-Vindo!!!-
Ir para: